Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sábado quente e com possibilidade de ventos fortes em MS

 O sábado, 19 de Dezembro, começou com céu parcialmente nublado em Mato Grosso do Sul. Segundo a previsão do tempo, há possibilidade de pancadas de chuvas isoladas à partir da tarde em todas as áreas, especialmente na região do bolsão.  A umidade relativa do ar pode variar entre 95% a 35% ao longo do dia. […] O post Sábado quente e com possibilidade de ventos fortes em MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

 O sábado, 19 de Dezembro, começou com céu parcialmente nublado em Mato Grosso do Sul. Segundo a previsão do tempo, há possibilidade de pancadas de chuvas isoladas à partir da tarde em todas as áreas, especialmente na região do bolsão. 

A umidade relativa do ar pode variar entre 95% a 35% ao longo do dia. Vento fraco a moderado com possibilidade de rajadas de vento à tarde em todas as áreas. 

O sábado terá temperaturas entre 22°C a 41°C no Estado, e na capital a mínima está estimada em 23°C e a máxima em 34°C.

O Cemtec reforça que a formação de um ciclone extratropical entre a Argentina e o sul do Rio Grande do Sul neste sábado, dará origem a uma frente fria já no período da tarde. É possível que Mato Grosso do Sul tenha ventos frequentes com possibilidade de rajadas de vento ao longo do fim de semana, variando entre 50 km/h a 70 km/h.

O post Sábado quente e com possibilidade de ventos fortes em MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.