Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sábado seco e sem expectativa de chuva no Estado

A climatologia estima céu claro a parcialmente nublado em todas as regiões e não há expectativa de chuva em Mato Grosso do Sul neste sábado, 8 de Agosto, segundo estimativa do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec). A umidade relativa do ar poderá atingir valores de alerta com variação entre 60% a […] O post Sábado seco e sem expectativa de chuva no Estado apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A climatologia estima céu claro a parcialmente nublado em todas as regiões e não há expectativa de chuva em Mato Grosso do Sul neste sábado, 8 de Agosto, segundo estimativa do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec).

A umidade relativa do ar poderá atingir valores de alerta com variação entre 60% a 20%. Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS) índices inferiores a 60% não são adequados para a saúde humana.

Nestas condições recomenda-se ingerir bastante líquido, usar umidificador de ambientes, evitar exposição ao sol, evitar exercícios físicos entre 10h e 16h, evitar aglomerações em ambientes fechados e usar soro fisiológico nas narinas.

Dia com vento fraco a moderado em todas as regiões. As temperaturas poderão atingir mínima de 15°C e máxima de 37°C no Estado. Na capital essa variação está estimada em 19°C a 32°C.

O post Sábado seco e sem expectativa de chuva no Estado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.