Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sabor à Prova aproximou o público ao mostra o dia a dia da profissão de cozinheiro, segundo diretor do Senac MS

O diretor regional do Senac MS, Vitor dos Santos Mello Junior participou nesta quarta-feira (18) dos programas Balanço Geral MS da TV MS Record e do Noticidade Segunda Edição da Rádio Cidade FM 97  para ressaltar a importância da realização do primeiro reality show gastronômico sul-mato-grossense exibido pela TV MS Record. Segundo Vitor Mello, Sabor […] O post Sabor à Prova aproximou o público ao mostra o dia a dia da profissão de cozinheiro, segundo diretor do Senac MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O diretor regional do Senac MS, Vitor dos Santos Mello Junior participou nesta quarta-feira (18) dos programas Balanço Geral MS da TV MS Record e do Noticidade Segunda Edição da Rádio Cidade FM 97 para ressaltar a importância da realização do primeiro reality show gastronômico sul-mato-grossense exibido pela TV MS Record.

Segundo Vitor Mello, Sabor à Prova cumpriu o objetivo principal ao aproximar público do "dia a dia da tão sonhada profissão de cozinheiro”. “A repercussão foi muito positiva, não só em Mato Grosso do Sul, mas em todo o Brasil. O reality show Sabor à Prova trouxe a oportunidade, em todos os episódios, de mostrar diversas práticas, diversas curiosidades. Foi muito rico, dinâmico. Foi um excelente entretenimento gastronômico,” disse.

Com a segunda temporada já confirmada para 2022, os interessados em participar da próxima edição do Sabor à Prova terão algumas novidades. “Já conversamos sobre algumas novidades que vão vir por aí. E com toda repercussão que tivemos da primeira edição, a segunda sobre o temporada vai ser bem bacana”, afirmou.

O Reality Show Sabor à Prova da TVMS Record chegou ao fim na última segunda-feira (16), com a vitória da grande campeã Iasmin Albuquerque, que levou o título de Estrela Senac da temporada e R$ 10 mil em prêmio.

Publicidade

O Sabor à Prova é uma iniciativa inédita na televisão sul-mato-grossense. O primeiro reality show voltado para gastronomia foi uma realização da TVMS Record em parceria com o Senac MS.

O post Sabor à Prova aproximou o público ao mostra o dia a dia da profissão de cozinheiro, segundo diretor do Senac MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.