Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sabor à Prova: público pode ajudar competidores nas redes sociais

A partir de hoje, 21 de junho, os sul-mato-grossenses poderão acompanhar uma viagem de delícias gastronômicas já nos primeiros episódios do reality show Sabor à Prova, na TV MS Record, canal 11.1, a partir das 12 h. A atração inédita no Estado é uma parceria com o Senac MS. Segundo o diretor de marketing da […] O post Sabor à Prova: público pode ajudar competidores nas redes sociais apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A partir de hoje, 21 de junho, os sul-mato-grossenses poderão acompanhar uma viagem de delícias gastronômicas já nos primeiros episódios do reality show Sabor à Prova, na TV MS Record, canal 11.1, a partir das 12 h.

A atração inédita no Estado é uma parceria com o Senac MS. Segundo o diretor de marketing da TV MS Record, Ulysses Serra, o programa está repleto de emoção e muita “pressão”. “É um trabalho lindo, e nesse horário na TV aberta não tem nada igual. Pode esperar um sucesso” afirmou.

Conforme Ulisses Serra, o público também pode acompanhar as redes sociais e interagir com os participantes. “Na foto de cada participante quem tiver mais curtidas e comentários vai levar um prêmio na final do programa. Então quem quiser se envolver e ajudar a criar seu time favorito, e a judar os participantes a ganhar esse prêmio de fan favorite, ou o favorito dos fãs, tá valendo pode ser feito ainda”, ressaltou.

O programa será comandado por Felipe Todesco. “Os oito competidores são pessoas extremamente divertidas, profissionais. Cada um tem uma personalidade diferente. Então em casa a gente vai se identificar com eles. Vai torcer junto. Vai aprender muito sobre a gastronomia, porque com os erros e acertos nas receitas a gente acaba aprendendo muito”, explicou.

Publicidade

Inédito na TV local, Sabor à Prova também tem a incumbência de enaltecer a culinária regional. “ Vamos valorizar os nossos cozinheiros. o público pode esperar momentos de tensão. Momentos de alegria, momentos de aprendizado e muita química, muito conhecimento dos jurados porque são pessoas extremamente profissionais com conhecimento nessa área da gastronomia, eles estão passando para gente por meio de cada episódios um conhecimento maravilhoso”, pontua.

O programa de estreia será de classificação de participantes para os próximos episódios. Acompanhe todos episódios do Sabor à Prova por outros canais como na NET, canal 518, Diário Digital e Facebook Balanço Geral MS.

O post Sabor à Prova: público pode ajudar competidores nas redes sociais apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.