Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sabor à Prova: público terá de comentar sobre o que mais gostou de cada episódio

Para concorrer a uma linda caneca de louça, acompanhada de uma nota de R$ 50,00, o público terá de assistir e comentar sobre o que mais gostou no episódio da semana do reality show Sabor à Prova no You Tube. Os comentários são válidos a partir do quinto episódio que foi ao ar na segunda-feira, […] O post Sabor à Prova: público terá de comentar sobre o que mais gostou de cada episódio apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Para concorrer a uma linda caneca de louça, acompanhada de uma nota de R$ 50,00, o público terá de assistir e comentar sobre o que mais gostou no episódio da semana do reality show Sabor à Prova no You Tube.

Os comentários são válidos a partir do quinto episódio que foi ao ar na segunda-feira, 19 de julho pela TV MS Record. Serão dois ganhadores por semana.

Esse é o presente que a TVMS Record distribuirá ao público toda sexta-feira. Quem quiser concorrer, só precisa se habilitar ao sorteio.

A caneca é personalizada do reality show de culinária Sabor à Prova – ação inédita na televisão sul-mato-grossense feita em parceria com o Senac MS.

Publicidade

Confira as regras:

- Para concorrer basta comentar o episódio no Youtube com o seu nome e seu @ do instagram (para conseguirmos entrarmos em contato com o ganhador).

Publicidade

- Quem comentar mais de 1 vez tem 2x mais chances de ganhar.

- Válido para Campo Grande e Dourados

Publicidade

- Retirada na TVMS Record

O Sorteio será realizado todas às sexta-feira no Cidade Alerta até às 18h.

Para assistir o Episódio 5 e concorrer nesta semana:https://www.youtube.com/watch?v=sPJQlLc8ZsA&t=2654s

O post Sabor à Prova: público terá de comentar sobre o que mais gostou de cada episódio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.