Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saiba como participar da promoção inédita que vai reformular o escritório de casa

A promoção Home & Office – Recriando Nossa História está recebendo inscrições para uma ação inédita que vai reformular um escritório doméstico. Confira regulamento abaixo da matéria: A ação é uma parceria da Zornimat com a TVMS Record e vai premiar um trabalhador que precisou migrar para a modalidade home office em razão da pandemia. […] O post Saiba como participar da promoção inédita que vai reformular o escritório de casa apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A promoção Home & Office – Recriando Nossa História está recebendo inscrições para uma ação inédita que vai reformular um escritório doméstico. Confira regulamento abaixo da matéria:

A ação é uma parceria da Zornimat com a TVMS Record e vai premiar um trabalhador que precisou migrar para a modalidade home office em razão da pandemia. Quem quiser participar precisa encaminhar o vídeo até 12 de Novembro por WhatsApp ( (67) 98407-9827 ).

Os vídeos considerados mais criativos serão selecionados para a grande final da competição que ocorrerá de forma presencial.

O escolhido vai ganhar móveis e equipamentos adequados para que sua rotina se torne mais produtiva.

Publicidade

A Zornimat fará a reformulação do espaço oferecendo móveis para escritório, equipamentos de informática e suprimentos até o valor de R$ 10.000,00, conforme a necessidade do vencedor da promoção.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Saiba mais no regulamento abaixo:

Publicidade

Campanha HOME & OFFICE – Recriando Nossa História

1. O presente regulamento tem a finalidade de disciplinar a campanha solidária , que será promovida pela ZILIOTTO COMÉRCIO E ATACADO DE EQUIPAMENTOS PARA ESCRITÓRIO LTDA, inscrita no CNPJ 15.491.434/0001-09 estabelecida à Rua 14 de Julho, 931 - Bairro Santa Dorothea – CEP 79004-391, Telefone (67) 3025-7272, e Rede MS Integração de Rádio e Televisão LTDA e executada no período de 27/10/21 a 24/11/21.

Publicidade

2. ELEGIBILIDADE: a presente campanha solidária é aberta à participação de pessoas físicas, residentes e domiciliadas nas cidades de Campo Grande, desde que não estejam impedidas de participar nos termos deste regulamento. Para participar da campanha alguns requisitos mínimos serão cobrados:

• Essa campanha não é um sorteio, a casa será selecionada dentro dos critérios abaixo por uma comissão composta entre membros da Zornimat e Rede Record de Televisão, onde o principal objetivo é dar a um trabalhador ou trabalhadora, um ambiente de trabalho tipo Home Office com o mínimo de dignidade. Após a primeira fase onde serão selecionados os vídeos onde há uma necessidade maior de ajudar, a comissão irá visitar as casas para após fazer a escolha do participante a ser contemplado.

• A reforma está avaliada no teto máximo de R$ 10.000,00, não contemplando a intervenção em outros cômodos que não seja o destinado ao trabalho Home Office da casa.

• O vídeo deve ter duração mínima de 1 minuto, onde o participante irá mostrar o seu espaço de trabalho em sua casa, a estrutura de sua família e explanar porque merece uma intervenção da Zornimat em seu cômodo.

• Os vídeos devem ser enviados para o número (67) 98407-9827 até a data limite de 12/11/2020.

• Não serão selecionadas casas, sem necessidade real de intervenção,, ou de padrão onde não há a necessidade de ajuda com a mínima dignidade em moradia.

• Casas de aluguel não são elegíveis.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

3. Excluem-se de participação nesta campanha os diretores, funcionários, lojistas e funcionários das lojas da rede Zornimat, ainda que tal condição venha a ser extinta no decorrer da campanha (tal como a rescisão do contrato no caso de funcionários), bem como das empresas e prestadoras de serviços envolvidas diretamente nesta campanha seja em sua elaboração, divulgação ou execução.

PERÍODO E CONDIÇÃO DE PARTICIPAÇÃO: A Campanha é válida apenas para moradores dos municípios de Campo Grande e caso o vídeo escolhido não seja do município citado, ele será automaticamente desclassificado e não passa para a segunda fase da campanha. O prêmio é pessoal e intransferível e não pode ser convertido em dinheiro. Em hipótese alguma o ganhador poderá pedir a troca ou substituição de qualquer detalhe que não seja o determinado na descrição do prêmio. Os vídeos enviados após a data limite serão automaticamente desclassificados.

4. DISPOSIÇÕES GERAIS: Os participantes serão excluídos automaticamente da promoção em caso de fraude ou sua tentativa, sem necessidade notificação prévia pela empresa promotora, podendo ainda responder civil e/ou penalmente por tais atos, inclusive por crime de falsidade ideológica ou documental.

Serão sumariamente desclassificados casas sem necessidade real de reforma, ou de padrão onde não há a necessidade de ajuda com a mínima dignidade em moradia. Sendo assim excluem as casas de alto padrão, condomínios de luxo e condomínios fechados ou, ainda, que não atendam a quaisquer exigências de participação previstas neste Regulamento.

5. DÚVIDAS: As dúvidas e controvérsias desta campanha deverão ser dirimidas pelos seus respectivos organizadores.

O post Saiba como participar da promoção inédita que vai reformular o escritório de casa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.