Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saiba o que abre e fecha nos feriados em Três Lagoas

Na próxima segunda e terça-feira, diversos setores públicos e privados estarão fechados devido ao feriado prolongado dos dias 11 (criação do Estado de Mato Grosso do Sul) e 12 (Dia da Padroeira do Brasil – Nossa Senhora Aparecida). Diante disso, a Prefeitura de Três Lagoas informa quais são os setores públicos municipais que estarão fechados […] O post Saiba o que abre e fecha nos feriados em Três Lagoas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na próxima segunda e terça-feira, diversos setores públicos e privados estarão fechados devido ao feriado prolongado dos dias 11 (criação do Estado de Mato Grosso do Sul) e 12 (Dia da Padroeira do Brasil – Nossa Senhora Aparecida).

Diante disso, a Prefeitura de Três Lagoas informa quais são os setores públicos municipais que estarão fechados e quais funcionarão nos dois dias de feriado no Município.

O QUE ABRE E O QUE FECHA?

Não haverá expediente nas secretarias municipais, assim como nos departamentos de atendimento ao público, CRAS, CREAS, Procon, Tributação, Trânsito e Habitação.

Publicidade

Os postos de saúde estarão fechados neste período, ficando apenas em funcionamento os setores de urgência e emergência SAMU e UPA 24 horas. Pela Secretaria de Assistência Social (SMAS), permanecerá o atendimento no Acolhimento POP. Equipes do Departamento de Serviços Públicos estarão em escala de plantão nos serviços de obras e reparos.

As quadras dos Ginásios Esportivos “Cacilda Acre Rocha” e “Poliesportivo – Eduardo Milanez” estarão à disposição da população, mediante agendamento. O Balneário Municipal também estará aberto e com entrada gratuita para qualquer idade.

Publicidade

As agências das empresas Elektro e Sanesul estarão fechadas.

Em situação de urgência, o cidadão pode entrar em contato pelos telefones:

Publicidade

Assistência Social – (67) 9.9274-4942 – whatsapp

Meio Ambiente – (67) 99277-8539

Defesa Civil – (67) 99209-8695 – whatsapp

Infraestrutura – (67) 99201-9237

Trânsito – (67) 99125-3865 / (67) 99300-1941

O post Saiba o que abre e fecha nos feriados em Três Lagoas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.