Diário Digital ‘Sangue de Jesus tem poder’ grita homem na mira de revólver

‘Sangue de Jesus tem poder’ grita homem na mira de revólver

Durante a madrugada desta quinta-feira, 07 de Janeiro, um homem de 55 anos de idade, foi preso em flagrante por tentar matar um pedreiro de 50 anos, em Três Lagoas (MS). Conforme as informações do Rádio Caçula, a vítima estava em sua residência quando foi chamado pelo autor e outro homem, para conversar. Por estar […] O post ‘Sangue de Jesus tem poder’ grita homem na mira de revólver apareceu primeiro em Diário Digital.

Durante a madrugada desta quinta-feira, 07 de Janeiro, um homem de 55 anos de idade, foi preso em flagrante por tentar matar um pedreiro de 50 anos, em Três Lagoas (MS).

Conforme as informações do Rádio Caçula, a vítima estava em sua residência quando foi chamado pelo autor e outro homem, para conversar. Por estar comendo, o pedreiro disse que o homem poderia falar o que queria.

Ao sair para ver o que era, o autor sacou uma arma de fogo e apontou para a vítima, dizendo que o mataria por ter ajudo a matar seu filho. Desesperado, o pedreiro começou a rezar dizendo "Sangue de Jesus tem poder". O autor então apontou a arma para outra casa fazendo os disparos contra o imóvel, acusando o morador de ter também participado da morto do filho.

A equipe policial foi acionada. Durante a revista pessoal, foram encontradas 7 cartuchos deflagrados de calibre 38, também foi observado algumas marcas escuras nos dedos com odor de pólvora. A arma utilizada não foi encontrada.

O caso foi registrado na 3° DP para devidas providências.

O post ‘Sangue de Jesus tem poder’ grita homem na mira de revólver apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas