Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santa Casa esclarece “tremores” no prédio administrativo

A sexta-feira (11) foi de susto para os funcionários que trabalham no prédio administrativo da Santa Casa de Campo Grande, que fica na rua Rui Barbosa. Durante o expediente eles teriam sentido tremores na estrutura do imóvel e saíram rapidamente do local. Segundo relatos, o prédio teria “balançado”. No entanto a direção do hospital esclareceu que […] O post Santa Casa esclarece “tremores” no prédio administrativo apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A sexta-feira (11) foi de susto para os funcionários que trabalham no prédio administrativo da Santa Casa de Campo Grande, que fica na rua Rui Barbosa. Durante o expediente eles teriam sentido tremores na estrutura do imóvel e saíram rapidamente do local. Segundo relatos, o prédio teria “balançado”. No entanto a direção do hospital esclareceu que a situação foi causada pela influência das altas temperaturas dos últimos dias na estrutura do imóvel que tem material metálico.

De acordo com nota oficial da Santa casa, “o prédio administrativo foi construído com estruturas metálicas. Com o calor, a estrutura ‘trabalhou’, ocasionando a dilatação da mesma, gerando ruídos”. Ainda no comunicado, informa que “engenheiros da instituição e de duas empresas responsáveis pela construção do prédio fizeram uma vistoria e não identificaram problemas". Sem verificar danos, a equipe liberou o prédio para as atividades normais na segunda-feira (14).

O prédio foi construído há cerca de dois anos e, segundo o hospital, a estrutura de metal pode ter sofrido com excesso de colocar e se movimentado. Ainda na nota oficial, a Santa Casa reforçou que foi tomada medida preventiva após os relatos dos funcionários

O post Santa Casa esclarece “tremores” no prédio administrativo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.