Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saúde e Algo Mais com Ricardo Ayache estreia na TV MS Record

Um ano após sua estreia na televisão, o programa Saúde e Algo Mais, apresentado pelo médico Ricardo Ayache, chega a TV MS Record em novo horário e com novo cenário. Mais moderno e interativo, a atração segue debatendo temas cotidianos de grande interesse da sociedade, além das tendências para um estilo de vida saudável. O […] O post Saúde e Algo Mais com Ricardo Ayache estreia na TV MS Record apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um ano após sua estreia na televisão, o programa Saúde e Algo Mais, apresentado pelo médico Ricardo Ayache, chega a TV MS Record em novo horário e com novo cenário. Mais moderno e interativo, a atração segue debatendo temas cotidianos de grande interesse da sociedade, além das tendências para um estilo de vida saudável. O Saúde e Algo Mais vai ao ar no canal 11 da TV aberta de segunda a sexta-feira, das 7 às 7h30, a partir do dia 1 de fevereiro.

Com trajetória de mais de 28 anos na medicina, Ricardo Ayache leva ao programa, como apresentador, seu histórico de gestão em saúde e conhecimento sobre temas sociais em entrevistas que versam sobre diversos assuntos. Em um ano de programa, o Saúde e Algo e Mais recebeu figuras públicas como o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, médicos de diversas especialidades, artistas, representantes de instituições assistenciais e muitos outros.

“Na primeira fase do programa discutimos temas muito importantes para a população e para o nosso crescimento enquanto sociedade. Agora, em uma casa nova, o nosso objetivo é fortalecer o Saúde e Algo Mais como espaço de debate de qualidade e informação útil para todos”.

Para o diretor de marketing da TV MS Record, Ulysses Serra, o programa Saúde e Algo Mais chega à emissora com audiência e qualidade reconhecidas. “Esperamos somar com esse projeto que já é muito importante para a comunicação de Mato Grosso do Sul. Sem dúvidas, essa parceria contribuirá para o acesso da população à informações fundamentais”, diz.

O post Saúde e Algo Mais com Ricardo Ayache estreia na TV MS Record apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.