Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saúde e Algo Mais estreia com tema voltado para comportamento

O mês de fevereiro começou com estreia na TV MS Record. O programa Saúde e Algo Mais, apresentado pelo médico Ricardo Ayache, tem como marcas a interatividade, uma abordagem moderna, cenário novo e muita informação. O Saúde e Algo Mais vai trazer temas cotidianos de grande interesse da sociedade, além das tendências para um estilo […] O post Saúde e Algo Mais estreia com tema voltado para comportamento apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O mês de fevereiro começou com estreia na TV MS Record. O programa Saúde e Algo Mais, apresentado pelo médico Ricardo Ayache, tem como marcas a interatividade, uma abordagem moderna, cenário novo e muita informação.

O Saúde e Algo Mais vai trazer temas cotidianos de grande interesse da sociedade, além das tendências para um estilo de vida saudável. No programa de estreia o tema foi muito oportuno quando se fala em crescimento humano: recomeçar.

Os recomeços são uma nova chance para fazer o que queremos de uma maneira nova ou melhor. E nesta primeira edição O Saúde e Algo Mais aproveitou esse momento falando sobre o processo de recomeçar com a psicóloga Ana Flavia Weis.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Com trajetória de mais de 28 anos na medicina, Ricardo Ayache leva ao programa, como apresentador, seu histórico de gestão em saúde e conhecimento sobre temas diversificados. O programa existe há um ano e na TV MS Record ganha uma nova característica. “Na primeira fase do programa discutimos temas muito importantes para a população e para o nosso crescimento enquanto sociedade. Agora, em uma casa nova, o nosso objetivo é fortalecer o Saúde e Algo Mais como espaço de debate de qualidade e informação útil para todos”, afirma Ricardo Ayache.

Publicidade

O programa vai ao ar no canal 11 da TV aberta de segunda a sexta-feira, das 7h00 até 7h30.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Saúde e Algo Mais estreia com tema voltado para comportamento apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.