Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sebrae Nova Lima será inaugurado nesta sexta-feira em Campo Grande

Nesta sexta-feira (03), será inaugurado o Sebrae Nova Lima, novo espaço voltado ao atendimento de empreendedores em Campo Grande. A solenidade de inauguração ocorrerá às 10h no prédio, que ficará no cruzamento das ruas Jerônimo de Albuquerque e Júlio Baís (Rua Jerônimo de Albuquerque, 1758). O evento terá a presença da ministra da Agricultura, Pecuária […] O post Sebrae Nova Lima será inaugurado nesta sexta-feira em Campo Grande apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Nesta sexta-feira (03), será inaugurado o Sebrae Nova Lima, novo espaço voltado ao atendimento de empreendedores em Campo Grande. A solenidade de inauguração ocorrerá às 10h no prédio, que ficará no cruzamento das ruas Jerônimo de Albuquerque e Júlio Baís (Rua Jerônimo de Albuquerque, 1758).

O evento terá a presença da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina; do diretor técnico do Sebrae Nacional, Bruno Quick; do presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae/MS, Jaime Verruck, que também é secretário de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar; e do superintendente do Sebrae/MS, Claudio Mendonça.

Localizado em uma das regiões mais populosas da Capital, a nova unidade do Sebrae abrangerá os bairros Estrela Dalva, Mata do Jacinto, Jardim Anache, Jardim Campo Belo, Jardim Columbia, Parque dos Novos Estados, Tarsila do Amaral, entre outros.

O Sebrae Nova Lima é o primeiro posto da instituição a integrar a estratégia de descentralização do atendimento em direção aos bairros. Nos próximos meses, será lançado o Sebrae Aero Rancho. Os dois locais terão os mesmos serviços oferecido na sede, localizada na Avenida Mato Grosso, como procedimentos do microempreendedor individual (MEI), atendimento empresarial e capacitação. Além disso, eles terão espaços de coworking, que o empreendedor poderá utilizar de forma gratuita, mediante agendamento prévio.

Publicidade

“O Sebrae está ampliando seu alcance para chegar no público-alvo. É um novo espaço para capacitar os empreendedores, desenvolver o bairro e transformar a região do Nova Lima. A proposta é ficar mais perto do empresário e apoiar o comércio de bairro, e esses novos prédios terão um espaço de coworking para empresários utilizarem para reuniões, treinamentos e afins”, destaca o superintendente do Sebrae/MS, Claudio Mendonça.

O Sebrae Nova Lima é a terceira unidade da entidade em Campo Grande, que além da sede, conta com o Living Lab MS – Laboratório de Inovação. Os pequenos negócios da Capital também têm à sua disposição os pontos que integram a Rede Estendida de Atendimento, incluindo os postos em prédios da Prefeitura de Campo Grande (Central de Atendimento ao Cidadão, Fundação Social do Trabalho e as quatro Incubadoras de Empresas).

Publicidade

Serviço – Lançamento Sebrae Nova Lima

Data: 03-09-2021 (sexta-feira)

Publicidade

Hora: 10h (horário MS)

Onde: Sebrae Nova Lima (Rua Jerônimo de Albuquerque, 1758).

O post Sebrae Nova Lima será inaugurado nesta sexta-feira em Campo Grande apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.