Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sebrae retoma atendimento presencial em todas unidades de Mato Grosso do Sul

O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) retomou o atendimento presencial em todas as cinco unidades de Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (11). Logo, os empreendedores já podem procurar a instituição na Capital ou em um dos escritórios regionais. Devido a pandemia do coronavírus o Sebrae/MS receberá os clientes seguindo […] O post Sebrae retoma atendimento presencial em todas unidades de Mato Grosso do Sul apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) retomou o atendimento presencial em todas as cinco unidades de Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (11). Logo, os empreendedores já podem procurar a instituição na Capital ou em um dos escritórios regionais.

Devido a pandemia do coronavírus o Sebrae/MS receberá os clientes seguindo as medidas de biossegurança previstas pelas autoridades de saúde. Entre elas, estão o distanciamento social, uso de máscaras e capacidade e horário de funcionamento reduzidos, para evitar aglomerações.

A instituição reforça que os atendimentos por canais remotos seguirão normalmente. Os interessados contam com a Central de Relacionamento do Sebrae, no telefone 0800 570 0800, e o WhatsApp (67) 3389-5300.

Atendimento para MEI - No caso dos MEI (microempreendedores individuais), agora os atendimentos são feitos somente de forma remota, incluindo os serviços Formalização, Alteração, Baixa, Impressão de boletos, Reimpressão de certificados, Regularização, Declaração e Emissão de certidões.

Publicidade

Além disso, o MEI conta com postos do Sebrae instalados na Prefeitura de Campo Grande (Rua Mal. Rondon, 2655) e na Fundação Social do Trabalho de Campo Grande – Funsat (Rua 14 de Julho, 992). Nestes locais, o horário de atendimento é de 07h30 às 13h30.

O post Sebrae retoma atendimento presencial em todas unidades de Mato Grosso do Sul apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.