Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Secretaria de Saúde faz alerta para Dois Irmãos do Buriti

Município de Dois Irmãos do Buriti (MS), registrou uma nova morte por coronavírus nesta quarta-feira, 13 de Janeiro. Trata-se de uma idosa de 88 anos de idade, que faleceu na segunda-feira (11) mas só agora foi confirmada no Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde (SES). Conforme as informações, a paciente tinha comorbidades como […] O post Secretaria de Saúde faz alerta para Dois Irmãos do Buriti apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Município de Dois Irmãos do Buriti (MS), registrou uma nova morte por coronavírus nesta quarta-feira, 13 de Janeiro. Trata-se de uma idosa de 88 anos de idade, que faleceu na segunda-feira (11) mas só agora foi confirmada no Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde (SES).

Conforme as informações, a paciente tinha comorbidades como doença cardiovascular e pneumopatia crônica. Sendo assim, a cidade soma 12 mortes causadas pelo coronavírus e tem uma taxa de letalidade de 1,7%.

Ainda no Boletim desta quarta-feira (13) o município registrou mais 4 pacientes infectados e soma 718 casos confirmados de coronavírus.

A secretária adjunta de saúde Crhistinne Maymone chamou a atenção da população e ressaltou que a cidade tem índices altos para o seu porte. “Pedimos que moradores mantenham medidas, como uso de máscaras e distanciamento”, disse.

O post Secretaria de Saúde faz alerta para Dois Irmãos do Buriti apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.