Diário Digital Secretário sugere que candidatos não se esqueçam da pandemia durante campanha eleitoral

Secretário sugere que candidatos não se esqueçam da pandemia durante campanha eleitoral

Durante a coletiva de imprensa na quinta-feira, 15 de Outubro, para assinar o termo de cooperação para testes da vacina contra o coronavírus no Mato Grosso do Sul, o secretário do Estado de Saúde, Geraldo Resende foi indagado sobre o fim do Toque de Recolher em Campo Grande (MS) e, sobre os debates dos políticos […] O post Secretário sugere que candidatos não se esqueçam da pandemia durante campanha eleitoral apareceu primeiro em Diário Digital.

Durante a coletiva de imprensa na quinta-feira, 15 de Outubro, para assinar o termo de cooperação para testes da vacina contra o coronavírus no Mato Grosso do Sul, o secretário do Estado de Saúde, Geraldo Resende foi indagado sobre o fim do Toque de Recolher em Campo Grande (MS) e, sobre os debates dos políticos concorrentes na disputa.

O secretário de Saúde afirmou que os números de óbitos da covid-19 tem diminuído nos últimos sete dias no MS. "Tenho absoluta certeza, que vamos sair desse processo como um dos Estados com mais exemplo do Brasil. Estamos tentando prosseguir em grupo e, cada município tem que tomar suas medidas".

"Cada prefeito e prefeita tem que deixar de olhar para o processo eleitoral e, analisar os procedimentos para combater o coronavírus", enfatizou Geraldo.

Já, em relação aos debates abertos entre os políticos durante a pandemia que o mundo vive, o secretário reforçou expondo que "acho que a discussão entre eles é importante. Desta forma, temos alguma informação e podemos escolher melhor, em quem votar. Porém, é preciso que todos sigam o protocolo de biossegurança para que a contaminação não aumente".

O post Secretário sugere que candidatos não se esqueçam da pandemia durante campanha eleitoral apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas