Diário Digital Sede do Simted em Nova Andradina é alvo de ladrões

Sede do Simted em Nova Andradina é alvo de ladrões

Criminosos ainda não identificados invadiram a sede do Simted (Sindicato dos Trabalhadores em Educação) em Nova Andradina e furtaram diversos objetos de valores. Ação dos meliantes pode ter ocorrido entre a noite de ontem e a madrugada desta segunda-feira (21). Para ter acesso a sede que fica localizada a rua Sete de Setembro, os bandidos […] O post Sede do Simted em Nova Andradina é alvo de ladrões apareceu primeiro em Diário Digital.

Criminosos ainda não identificados invadiram a sede do Simted (Sindicato dos Trabalhadores em Educação) em Nova Andradina e furtaram diversos objetos de valores. Ação dos meliantes pode ter ocorrido entre a noite de ontem e a madrugada desta segunda-feira (21).

Para ter acesso a sede que fica localizada a rua Sete de Setembro, os bandidos entraram pelo muro da lateral, após cortarem fios da cerca elétrica e posteriormente do alarme. Ainda quebraram uma porta de vidro blindex da academia.

De acordo com a direção do sindicato, do local subtraíram caixa de som, dois pen drives, um balança elétrica de fazer avaliação física, fita métrica, pastas e fichas.

O fato foi levado para as autoridades policiais que investigam o caso. Esta é a segunda vez que ladrões entraram na sede sindical e furtaram objetos. O outro registro aconteceu em 22 de dezembro de 2019.

(Informações Jornal da Nova)

O post Sede do Simted em Nova Andradina é alvo de ladrões apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas