Diário Digital Segue internada motorista que perdeu o controle e bateu em poste

Segue internada motorista que perdeu o controle e bateu em poste

A jovem de 29 anos, motorista de um Chevrolet Agile que ficou ferida, depois de perder o controle da direção e colidir em um poste de energia na Avenida Fabio Zahran, no Bairro Jardim América, em Campo Grande, continua internada na Santa Casa. A vítima estava sozinha no carro e bateu com a cabeça. O […] O post Segue internada motorista que perdeu o controle e bateu em poste apareceu primeiro em Diário Digital.

A jovem de 29 anos, motorista de um Chevrolet Agile que ficou ferida, depois de perder o controle da direção e colidir em um poste de energia na Avenida Fabio Zahran, no Bairro Jardim América, em Campo Grande, continua internada na Santa Casa. A vítima estava sozinha no carro e bateu com a cabeça.

O hospital informou que a paciente está em observação na área verde do pronto-socorro. Segue consciente, orientada e estável. A jovem tem escoriações na face, mas previsão de alta para os próximos dias.

A motorista deu entrada no sábado, 28 de agosto, às 6h47, com TCE (Traumatismo cranioencefálico), perda da consciência e dor no corpo.

O acidente aconteceu, por volta das 5h40, próximo ao cruzamento com a Rua Águiar Pereira de Souza. A frente do carro e o poste ficaram destruídos. A motorista dirigia na avenida no sentido Centro, quando perdeu o controle, invadiu a calçada e bateu no poste.

A vítima também sofreu cortes no rosto e foi socorrida pelo Samu (Servido de Atendimento Móvel de Urgência).

O poste teve que ser trocado pela concessionária de energia e os moradores acabaram ficando sem luz durante a manutenção.

O post Segue internada motorista que perdeu o controle e bateu em poste apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas