Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Seguindo decreto, transporte público vai parar mais cedo

O transporte coletivo de Campo Grande (MS) seguirá os horários estabelecidos no Decreto Estadual que determinou toque de recolher entre 20h e 5h, por 14 dias, a partir de domingo, 14 de Março. Assim, os ônibus vão parar mais cedo neste período. Porém, conforme a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), o funcionamento passando […] O post Seguindo decreto, transporte público vai parar mais cedo apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O transporte coletivo de Campo Grande (MS) seguirá os horários estabelecidos no Decreto Estadual que determinou toque de recolher entre 20h e 5h, por 14 dias, a partir de domingo, 14 de Março. Assim, os ônibus vão parar mais cedo neste período.

Porém, conforme a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), o funcionamento passando pelas áreas centrais ocorrerá até por volta das 20h30 e chegará aos terminais por volta das 21h.

Os ônibus que alimentam os bairros aguardarão a chegada das linhas troncais para depois partirem para os bairros, o que deverá ocorrer por volta de 21h15h, aproximadamente.

Rotas dinâmicas - Após esses horários serão disponibilizadas as rotas dinâmicas com viagens partindo da praça Ari Coelho às 21h40 e 22h40, cujos itinerários serão definidos conforme cadastro dos usuários que forem utilizar cada viagem.

Publicidade

Os cadastros poderão ser feitos por meio do telefone 3316-6600, em horário comercial.

O post Seguindo decreto, transporte público vai parar mais cedo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.