Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Segunda fase de operação contra crimes de violência a mulher começa hoje

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Campo Grande dará início a segunda fase da Operação Vênus na manhã desta quinta-feira (05) . A operação se estenderá por todo o mês como parte da campanha “Agosto Lilás” em comemoração aos 15 anos da Lei Maria da Penha, promulgada em 7 de agosto de 2006. […] O post Segunda fase de operação contra crimes de violência a mulher começa hoje apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Campo Grande dará início a segunda fase da Operação Vênus na manhã desta quinta-feira (05)

. A operação se estenderá por todo o mês como parte da campanha “Agosto Lilás” em comemoração aos 15 anos da Lei Maria da Penha, promulgada em 7 de agosto de 2006.

A operação deflagrada visa o cumprimento de mandados de busca e apreensão e prisão – preventiva e de sentença definitiva – relacionados a crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher.

A segunda fase da Vênus pretende dar continuidade à operação realizada em 2020 pela Deam após a morte de uma jovem vítima de feminicídio na Capital. Batizada com o nome da deusa da mitologia romana, Vênus é um importante arquétipo da força feminina.

O post Segunda fase de operação contra crimes de violência a mulher começa hoje apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.