Diário Digital Segunda-feira começa com tempo instável no Estado

Segunda-feira começa com tempo instável no Estado

Uma massa de ar frio traz novo refresco nas temperaturas mínimas neste início de semana em Mato Grosso do Sul. As tardes ainda seguirão abafadas, e de modo geral, uma grande amplitude térmica deve se fazer presente. No Estado, o início da semana é marcado por uma grande amplitude térmica. A madrugada pode registrar mínima […] O post Segunda-feira começa com tempo instável no Estado apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma massa de ar frio traz novo refresco nas temperaturas mínimas neste início de semana em Mato Grosso do Sul. As tardes ainda seguirão abafadas, e de modo geral, uma grande amplitude térmica deve se fazer presente.

No Estado, o início da semana é marcado por uma grande amplitude térmica. A madrugada pode registrar mínima de 12°C no extremo sul do Estado, e a máxima pode chegar aos 35°C no centro norte.

Em Campo Grande (MS), nesta segunda-feira, 31 de Maio, o dia amanhece com muitas nuvens e chance de chuva isolada a qualquer hora do dia. As temperaturas variam entre 18°C a 29°C, com tendência a queda.

O post Segunda-feira começa com tempo instável no Estado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas