Diário Digital Segunda maior apreensão de maconha do ano em MS com mais de 11,6 toneladas da droga

Segunda maior apreensão de maconha do ano em MS com mais de 11,6 toneladas da droga

O Departamento de Operações de Fronteira ((DOF) realizou no sábado (17) a segunda maior apreensão de maconha do ano. Um caminhão foi apreendido com mais de 11,6 toneladas da droga escondidas em um carregamento de grama. Próximo de uma usina, no município de Iguatemi (MS). O flagrante aconteceu na rodovia estadual MS-290, onde a equipe policial […] O post Segunda maior apreensão de maconha do ano em MS com mais de 11,6 toneladas da droga apareceu primeiro em Diário Digital.

O Departamento de Operações de Fronteira ((DOF) realizou no sábado (17) a segunda maior apreensão de maconha do ano. Um caminhão foi apreendido com mais de 11,6 toneladas da droga escondidas em um carregamento de grama. Próximo de uma usina, no município de Iguatemi (MS).

O flagrante aconteceu na rodovia estadual MS-290, onde a equipe policial abordou um Ford Fiesta preto, com placas de Araçatuba, São Paulo. 

No veículo ocupado por Edivan Alves, de 33 anos, Rosiney da Silva, de 32, foi encontrado um rádio comunicador. Segundo as informações do DOF, a partir da suspeita de que os dois eram batedores, o esquema criminoso começou a ruir. 

Logo depois dessa primeira abordagem, o DOF deu ordem de parada para um caminhão conduzido por Sandro Marcos, de 43 anos. Ele transportava 11,615 quilos de maconha escondidos em um carregamento de grama. 

Com o flagrante, Rosiney e Edvan revelaram aos policiais que eram os batedores da droga e ganhariam R$ 5 mil cada. Sandro receberia R$ 35 mil e o caminhão, que já havia sido transferido para o nome dele.

Todos foram levados para a Delegacia Especializada em Repreensão aos Crimes de Fronteiras (Defron), em Dourados, e autuados por tráfico de drogas.

(Informação Dourados News)

O post Segunda maior apreensão de maconha do ano em MS com mais de 11,6 toneladas da droga apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas