Diário Digital Segurança é assassinado durante tentativa de assalto a casa de câmbio

Segurança é assassinado durante tentativa de assalto a casa de câmbio

Um segurança foi morto nesta sexta-feira (16), por bandidos que tentavam roubar uma casa de câmbio na cidade de Pedro Juan Caballero, próximo a Linha Internacional Brasil/ Paraguai. A vítima fatal foi identificada como Aníbal Esteche Rodríguez, 40, que trabalhava como segurança na casa de câmbio Uniexpress SA. Segundo os dados, Esteche Rodríguez estava na […] O post Segurança é assassinado durante tentativa de assalto a casa de câmbio apareceu primeiro em Diário Digital.

Um segurança foi morto nesta sexta-feira (16), por bandidos que tentavam roubar uma casa de câmbio na cidade de Pedro Juan Caballero, próximo a Linha Internacional Brasil/ Paraguai.

A vítima fatal foi identificada como Aníbal Esteche Rodríguez, 40, que trabalhava como segurança na casa de câmbio Uniexpress SA.

Segundo os dados, Esteche Rodríguez estava na entrada das instalações quando foi surpreendido por dois homens numa motocicleta. Um deles disparou vários tiros contra o guarda e entrou na casa de câmbio.

Os bandidos não levaram nenhuma quantia em dinheiro, mas levaram o celular e a espingarda que estava com o segurança.

O trabalhador foi atendido e transferido para o Hospital Regional Pedro Juan Caballero, mas os ferimentos causados pelos disparos eram graves e o funcionário veio a falecer.

Segundo informações policiais, existe a possibilidade de que, os criminosos fugiram para o lado brasileiro. Imagens do circuito de monitoramento estão sendo analisadas para encontrar os autores.

(Informação Ultima Hora)

O post Segurança é assassinado durante tentativa de assalto a casa de câmbio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas