Diário Digital Seis pessoas ficam feridas após acidente na MS-473

Seis pessoas ficam feridas após acidente na MS-473

Seis pessoas ficaram feridas e foram socorridas até o Hospital Regional, após um grave acidente de trânsito na MS-473, próximo à entrada do Pesqueiro Campestre, em Nova Andradina (MS). No local, o site Nova News apurou que o acidente envolveu um veículo modelo Fiat Uno, que trafegava no sentido bairro Laranjal a Nova Andradina e […] O post Seis pessoas ficam feridas após acidente na MS-473 apareceu primeiro em Diário Digital.

Seis pessoas ficaram feridas e foram socorridas até o Hospital Regional, após um grave acidente de trânsito na MS-473, próximo à entrada do Pesqueiro Campestre, em Nova Andradina (MS).

No local, o site Nova News apurou que o acidente envolveu um veículo modelo Fiat Uno, que trafegava no sentido bairro Laranjal a Nova Andradina e uma camionete Chevrolet S10, que fazia o trajeto oposto.

Por motivos que estão sendo apurados, ocorreu a colisão, que além de danos em ambos os automóveis, deixou seis pessoas feridas. Inclusive, o motorista do Uno ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado.

(Com informações Nova News)

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Márcio Rogério/Nova News)

O post Seis pessoas ficam feridas após acidente na MS-473 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas