Diário Digital Sem conseguir contato com a mãe, filho encontra idosa morta

Sem conseguir contato com a mãe, filho encontra idosa morta

Uma idosa de 68 anos foi encontrada morta, na tarde desta terça-feira (16), depois que o filho arrombou a casa onde ela vivia, na Vila Carvalho, em Campo Grande. A mulher tinha sido vista pela última vez no sábado (13). Segundo registro na polícia, o filho da vítima relatou que a idosa sofria de diabetes, […] O post Sem conseguir contato com a mãe, filho encontra idosa morta apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma idosa de 68 anos foi encontrada morta, na tarde desta terça-feira (16), depois que o filho arrombou a casa onde ela vivia, na Vila Carvalho, em Campo Grande. A mulher tinha sido vista pela última vez no sábado (13).

Segundo registro na polícia, o filho da vítima relatou que a idosa sofria de diabetes, hipertensão e era depressiva, mas não fazia tratamento médico continuo. Ele viu a mãe no sábado (6) e depois, mantinha contato por telefone.

O filho estranhou o fato do celular da idosa só dar desligado, foi até a casa da idosa e encontrou o corpo da mãe sobre a cama. Os vizinhos relataram que a vítima foi vista pela última vez no sábado (13).

A Polícia e a Perícia foram acionadas. Não foi encontrado indícios de violência.

O post Sem conseguir contato com a mãe, filho encontra idosa morta apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas