Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem deixar o Garras, Fahd passa por audiência de custódia

Por videoconferência, Fahd Jamil vai passar por audiência de custódia, no fim da tarde desta terça-feira (20). Ele passou a noite em uma cela do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros) para onde foi levado após se entregar, ontem (19), no Aeroporto Santa Maria. O idoso […] O post Sem deixar o Garras, Fahd passa por audiência de custódia apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Por videoconferência, Fahd Jamil vai passar por audiência de custódia, no fim da tarde desta terça-feira (20). Ele passou a noite em uma cela do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros) para onde foi levado após se entregar, ontem (19), no Aeroporto Santa Maria.

O idoso de 79 anos tem recebido tratamento diferenciado por conta da pandemia e questões de segurança, já que estaria sendo ameaçado por criminosos de facções rivais.

A audiência será conduzida pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Campo Grande, Roberto Ferreira Filho.

O advogado de defesa, Gustavo Badaró, informou que irá reforçar o pedido de prisão domiciliar para Fahd. Porém, a decisão da justiça ainda depende de uma perícia oficial que deve ser realizada em breve, mas o pedido para o benefício já foi feito.

Publicidade

Na cela do Garras, segundo o advogado, o cliente foi medicado e está com o equipamento para o tratamento de oxigenoterapia, já que tem parte do pulmão comprometido.

A audiência de custódia é um uma exigência legal conforme resolução do Conselho Nacional de Justiça, realizada em razão da prisão, seja preventiva ou flagrante.

O post Sem deixar o Garras, Fahd passa por audiência de custódia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.