Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem plano de voo, helicóptero é apreendido pela polícia

A Polícia Civil investiga denúncia de um voo ilegal com uma aeronave que estava irregular em Fátima do Sul. O helicóptero foi apreendido por policiais do Setor de Investigações Gerais da delegacia do município, na tarde de quarta-feira (19). Além de cinco galões de combustível. Os policiais receberam uma denúncia anônima e foram até um […] O post Sem plano de voo, helicóptero é apreendido pela polícia apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Polícia Civil investiga denúncia de um voo ilegal com uma aeronave que estava irregular em Fátima do Sul. O helicóptero foi apreendido por policiais do Setor de Investigações Gerais da delegacia do município, na tarde de quarta-feira (19). Além de cinco galões de combustível.

Os policiais receberam uma denúncia anônima e foram até um aeroporto da cidade onde surpreenderam o piloto enquanto pousava o helicóptero. No local, também havia mais dois homens em um veículo com cinco galões de combustível para reabastecimento da aeronave.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Em contato com o DRACCO (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) foi verificado que o helicóptero estava com irregularidades e não poderia realizar voos. O transporte de combustível para reabastecimento estava sendo realizado de forma ilegal.

A aeronave e o combustível foram apreendidos e levados até a Primeira Delegacia de Fátima do Sul. Os três homens também foram conduzidos para prestarem esclarecimentos.

Publicidade

Foram registrados dois Boletins de Ocorrência para apuração dos fatos. Um será conduzido pelo Dracco, para apurar o voo ilegal e o uso da aeronave, e outro sobre o transporte irregular de combustível será conduzido pela Polícia Civil em Fátima do Sul.

(Com informações da assessoria da Polícia Civil/MS)

O post Sem plano de voo, helicóptero é apreendido pela polícia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.