Diário Digital Sem policiamento externo, preso que cuidava de cães foge da PED

Sem policiamento externo, preso que cuidava de cães foge da PED

A polícia apura a fuga de um interno da Penitenciária Estadual de Dourados (PED), ocorrida neste domingo (06), entre às 6h30 e 17h30. O homem identificado como Suaiu Nascimento Souza, de 50 anos, é de Gurupi (Tocantins). Conforme informações, o homem cumprindo pena por tráfico de drogas e receptação. Ele chegou na PED utilizando um […] O post Sem policiamento externo, preso que cuidava de cães foge da PED apareceu primeiro em Diário Digital.

A polícia apura a fuga de um interno da Penitenciária Estadual de Dourados (PED), ocorrida neste domingo (06), entre às 6h30 e 17h30. O homem identificado como Suaiu Nascimento Souza, de 50 anos, é de Gurupi (Tocantins).

Conforme informações, o homem cumprindo pena por tráfico de drogas e receptação. Ele chegou na PED utilizando um nome falso, Claudio Pereira da Silva e, após verificações, foi descoberto o nome verdadeiro dele.

O preso deu entrada na penitenciária no dia 07/08/2015, quando estava retornando do município de Bela Vista e foi preso por tráfico de drogas.

Na PED, Suaiu exercia o trabalho de cuidador de cães do diretor.

Então, neste domingo, durante a conferência dos internos, a polícia notou que o homem não estava no interior do presídio. Após buscas, foi encontrado um buraco dentro da casa dos cachorros, que fica anexa à muralha.

Desde o dia dois de dezembro, a PED está sem a segurança feita pela PM na parte externa. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Com informações: Dourados News

O post Sem policiamento externo, preso que cuidava de cães foge da PED apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas