Diário Digital Sem preocupação em esconder o rosto, bandidos do carro branco furtam residência em bairro nobre

Sem preocupação em esconder o rosto, bandidos do carro branco furtam residência em bairro nobre

Na tarde deste sábado (17), uma casa no bairro Vivendas do Bosque, foi alvo de uma quadrilha que furtaram objetos de valor e fugiram. Em plena luz do dia, por volta das 13:45, chega até a residência na região nobre da Capital, em um veículo branco, quatro homens que, rapidamente, invadem a casa. Para se […] O post Sem preocupação em esconder o rosto, bandidos do carro branco furtam residência em bairro nobre apareceu primeiro em Diário Digital.

Na tarde deste sábado (17), uma casa no bairro Vivendas do Bosque, foi alvo de uma quadrilha que furtaram objetos de valor e fugiram.

Em plena luz do dia, por volta das 13:45, chega até a residência na região nobre da Capital, em um veículo branco, quatro homens que, rapidamente, invadem a casa.

Para se certificar que ninguém estava na casa, um dos integrantes da quadrilha aperta a campainha algumas vezes, como ninguém atende, os criminosos invadem o imóvel. Câmeras de monitoramento registraram toda a ação.

De acordo com as imagens, é possível observar que os bandidos levaram duas televisões, uma mala e um aparelho de câmera de segurança. Em nenhum momento os bandidos se preocupam em esconder o rosto.

O caso segue sob investigação da Polícia. Até o momento, nenhum dos integrantes da quadrilha foi preso e os objetos levados da residência também não foram recuperados.

Momento em que os assaltantes saem da residência com os objetos furtados. (Video: Divulgação)

O post Sem preocupação em esconder o rosto, bandidos do carro branco furtam residência em bairro nobre apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas