Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Semana Nacional do Trânsito terá programação online

Quatro lives, transmitidas pelo Facebook do Detran/MS e do Governo do Estado, marcam a programação da Semana Nacional do Trânsito em Mato Grosso do Sul. A programação terá início nesta terça-feira (8) e irá acontecer todas as terças do mês até o dia 29. As transmissões serão realizadas em formato de entrevistas, com representantes de […] O post Semana Nacional do Trânsito terá programação online apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Quatro lives, transmitidas pelo Facebook do Detran/MS e do Governo do Estado, marcam a programação da Semana Nacional do Trânsito em Mato Grosso do Sul. A programação terá início nesta terça-feira (8) e irá acontecer todas as terças do mês até o dia 29.

As transmissões serão realizadas em formato de entrevistas, com representantes de instituições de trânsito e diversos profissionais com temas específicos para cada encontro.

A primeira live será sobre “Como reduzir o estresse e ansiedade gerados pelo trânsito”. Para falar deste assunto, o entrevistado será o mestre em Psicologia do Trânsito, Renan Soares Junior. O encontro terá duração de 30 a 40 minutos e será realizado às 11h30.

Normalmente, a Semana Nacional de Trânsito, prevista pelo CTB (Código de Trânsito Brasileiro), é comemorada entre os dias 18 e 25 de setembro, quando todos os órgãos que compõem o Sistema Nacional de Trânsito são convocados a participar de ações que mobilizem a sociedade. Porém, por conta da pandemia do coronavírus, este ano a programação tem este novo formato.

O post Semana Nacional do Trânsito terá programação online apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.