Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Semana será de temperatura acima dos 40ºC

A onda de calor prossegue durante esta semana em Mato Grosso do Sul com temperaturas acima dos 40ºC. Em Dourados, a máxima oscila entre 41ºC e 44ºC, mas há cidades que pode chegar próximo dos 50ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). As altas temperaturas devem-se a uma massa de ar seco posicionada sobre […] O post Semana será de temperatura acima dos 40ºC apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A onda de calor prossegue durante esta semana em Mato Grosso do Sul com temperaturas acima dos 40ºC. Em Dourados, a máxima oscila entre 41ºC e 44ºC, mas há cidades que pode chegar próximo dos 50ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

As altas temperaturas devem-se a uma massa de ar seco posicionada sobre a região central do país, que impede a chegada das frentes frias e outros eventos climáticos que poderiam trazer maior nebulosidade e ocorrência de chuvas.

O fenômeno vem provocando altas temperaturas não somente nos estados da Região Centro-Oeste, mas também no Sudeste, em algumas áreas do centro-sul do Pará, do Tocantins, oeste da Bahia e norte e nordeste do Paraná.

A onda de calor deve permanecer na região Centro-Oeste do País até a segunda quinzena deste mês de outubro.

Publicidade

Com informações do portal de notícias, Dourados Agora

Calorão

Publicidade

Rodrigão, comenta no Balanço Geral MS desta sexta-feira, sobre as altas temperaturas que atinge a Capital.

O post Semana será de temperatura acima dos 40ºC apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.