Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Senac Hub Academy oferece 10 vagas em curso gratuito de TI com bolsa 100%

São bolsas de estudo 100% do Senac Para Todos, oferecidas por meio do Programa Senac de Gratuidade

Diário Digital|

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O Senac Hub Academy, em Campo Grande, está com inscrições abertas para preencher 10 vagas no curso de Operador de Computador, totalmente gratuito. Opção para quem busca por qualificação profissional e não tem como investir na formação.

São bolsas de estudo 100% do Senac Para Todos, oferecidas por meio do Programa Senac de Gratuidade – PSG, que tem por objetivo garantir o acesso à educação profissional de qualidade para pessoas com renda familiar mensal, per capita, de até dois salários mínimos. O ingresso nos cursos do PSG se dá por ordem de inscrição do candidato, que deve ser feita pelo link: http://ms.senac.br/Cursos/Gratuitos/Consulta-de-Vagas ou presencialmente, na unidade do Senac.

Segundo o diretor regional do Senac, Vitor Mello, a oferta de cursos gratuitos é resultado da preocupação do Senac de levar ao maior número de pessoas formação profissional de qualidade, tão necessária para a inserção no mercado de trabalho. “Essa é a missão do Senac, educar para o trabalho em atividades do comércio de bens, serviços e turismo, formando profissionais comprometidos e que contribuam para o desenvolvimento do nosso Estado”, afirma.

As aulas têm início no mês de setembro. A direção do Senac orienta aos candidatos que pretendem realizar a matrícula presencialmente, para se informar antes, pelo telefone, se ainda há vagas.

Mais informações no site: http://ms.senac.br/paratodos, pelo telefone (67) 3312-6260 ou pelo WhatsApp, no link: https://bit.ly/whatssenac. O Senac Hub Academy fica na Rua Francisco Cândido Xavier, 75, Centro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.