Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Senad apreende carga com mais de 400 quilos de cocaína

Os agentes da Secretaria Nacional Antidrogas (SENAD) do Paraguai concluíram a pesagem da carga de cocaína que estava sendo levada para Bolívia, em uma carreta que foi interceptada na região de Infante Rivarola no Chaco e, deveria estar carregada de produtos alimentícios de uma empresa de Assunção. Ao todo, foram localizadas cerca de 500 tabletes […] O post Senad apreende carga com mais de 400 quilos de cocaína apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Os agentes da Secretaria Nacional Antidrogas (SENAD) do Paraguai concluíram a pesagem da carga de cocaína que estava sendo levada para Bolívia, em uma carreta que foi interceptada na região de Infante Rivarola no Chaco e, deveria estar carregada de produtos alimentícios de uma empresa de Assunção.

Ao todo, foram localizadas cerca de 500 tabletes do entorpecente que pesaram ao todo 403 quilos, 903 gramas da droga aliados em torno de 2 milhões de dólares, mas, como no mercado europeu pode chegar a mais de 30 milhões de dólares.

O motorista de 53 anos de idade, de origem paraguaia, foi encaminhado para Assunção onde será interrogado.

Os pacotes estão identificados com personagens como Gatos de Botas e o Marinheiro Popeye, que leva as autoridades a acreditar que o carregamento pertencia a mais de uma organização criminosa.

Publicidade

(Com informações Ponta Porã News)

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Senad apreende carga com mais de 400 quilos de cocaína apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.