Diário Digital Senad localizada entreposto de drogas de facções brasileiras

Senad localizada entreposto de drogas de facções brasileiras

Agentes especiais da SENAD, Secretaria Nacional Antidrogas, do Paraguai apreenderam na manhã desta sexta-feira (30),um carregamento de maconha de uma casa no bairro Terraza II, em Pedro Juan Caballero. Os agentes procuravam um traficante que não foi encontrado, mas como havia droga na casa o pai do acusado de tráfico foi preso. O local funcionava […] O post Senad localizada entreposto de drogas de facções brasileiras apareceu primeiro em Diário Digital.

Agentes especiais da SENAD, Secretaria Nacional Antidrogas, do Paraguai apreenderam na manhã desta sexta-feira (30),um carregamento de maconha de uma casa no bairro Terraza II, em Pedro Juan Caballero. Os agentes procuravam um traficante que não foi encontrado, mas como havia droga na casa o pai do acusado de tráfico foi preso.

O local funcionava como um entreposto que fornecia droga para organizações  criminosas do Brasil. Durante a vistoria, foram feitos alguns disparos pelos agentes.

A droga seria enviada para uma facção brasileira, segundo os investigadores. Ao todo foram apreendidos 146 quilos de maconha prensada e prontas para o transporte. Outros locais foram vistoriados em busca do traficante, mas ele não foi encontrado.

As operações desencadeadas pela Senad em bairros e também na região central de Pedro Juan Caballero estão sendo coordenadas pelo procurador Pablo Zorilla, que ordenou a transferência droga apreendida,  juntamente com o detido para a Base de Operações do órgão.

(Com informações: Ponta Porã News)

O post Senad localizada entreposto de drogas de facções brasileiras apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas