Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Serpente de três metros é retirada da casa de idosa na Capital

Uma serpente da espécie Boa constrictor (jiboia) foi retirada de dentro da casa de uma mulher de 77 anos pela Polícia Militar Ambiental (PMA). O caso aconteceu em uma residência da Vila Bordon, em Campo Grande (MS), na quinta-feira passada, dia 29. A mulher acionou a PMA quando viu a serpente entrando na casa. A […] O post Serpente de três metros é retirada da casa de idosa na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma serpente da espécie Boa constrictor (jiboia) foi retirada de dentro da casa de uma mulher de 77 anos pela Polícia Militar Ambiental (PMA). O caso aconteceu em uma residência da Vila Bordon, em Campo Grande (MS), na quinta-feira passada, dia 29.

A mulher acionou a PMA quando viu a serpente entrando na casa. A jiboia foi capturada com uso de gancho especial e cambão e foi colocada em uma caixa de contenção.

O animal foi encaminhado para o Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS) sem ferimentos.

Arara – Policiais também capturaram uma arara-Canindé em uma residência no bairro Carandá Bosque. Uma moradora ligou para a PMA informando que o animal caiu no seu quintal e que aparentava ferimento.

Publicidade

A equipe foi ao local e efetuou a captura da ave que realmente apresentava ferimento, que não era grave. A arara foi encaminhada para o CRAS.

O post Serpente de três metros é retirada da casa de idosa na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.