Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Serpente peçonhenta é capturada em praça

 Policiais Militares Ambientais de Costa Rica foram acionados por pessoas que faziam caminhada em uma praça anexa ao parque ecológico Vilibaldo Rodrigues Barbosa, localizado na área central da cidade, margeando o rio Sucuriú e capturaram ontem (25) uma serpente peçonhenta do gênero Bothrops (Jararaca). A serpente com aproximadamente um metro estava em um canteiro da praça. […] O post Serpente peçonhenta é capturada em praça apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

 Policiais Militares Ambientais de Costa Rica foram acionados por pessoas que faziam caminhada em uma praça anexa ao parque ecológico Vilibaldo Rodrigues Barbosa, localizado na área central da cidade, margeando o rio Sucuriú e capturaram ontem (25) uma serpente peçonhenta do gênero Bothrops (Jararaca).

A serpente com aproximadamente um metro estava em um canteiro da praça. Uma equipe foi ao local, capturou a jararaca com uma pinça especial e a colocou em uma caixa de contenção e, como não apresentava ferimentos, ela foi solta no seu habitat natural, distante da zona urbana.

Serpente peçonhenta é capturada em praça (Vídeo:Divulgação/PMA)

ALERTA AOS USUÁRIOS DO PAQUE E DA PRAÇA

Publicidade

A PMA de Costa Rica alerta às pessoas que utilizam a praça e o parque ecológico, que prestem bastante atenção durante a caminhada ou outra atividade no local e que tenham cuidado extremo, principalmente com crianças, que algumas vezes são colocadas para brincar na grama. Os pais ou responsáveis precisam verificar bem a área antes, evitando o risco relativo a animais peçonhentos, que rotineiramente costumam aparecer no local.

O post Serpente peçonhenta é capturada em praça apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.