Diário Digital Serviço de Atendimento do Cijus será por agendamento eletrônico

Serviço de Atendimento do Cijus será por agendamento eletrônico

Conforme portaria publicada no Diário da Justiça, o serviço de atendimento presencial do  Centro Integrado de Justiça (CIJUS) continua suspenso, sendo possível o atendimento com agendamento eletrônico de data e hora marcada.  A medida estabelece ainda as regras para retomada gradual a partir desta terça-feira, dia 8 de setembro, dos serviços presenciais no âmbito do […] O post Serviço de Atendimento do Cijus será por agendamento eletrônico apareceu primeiro em Diário Digital.

Conforme portaria publicada no Diário da Justiça, o serviço de atendimento presencial do  Centro Integrado de Justiça (CIJUS) continua suspenso, sendo possível o atendimento com agendamento eletrônico de data e hora marcada.  A medida estabelece ainda as regras para retomada gradual a partir desta terça-feira, dia 8 de setembro, dos serviços presenciais no âmbito do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul.


Durante todo o período de pandemia, o setor de Atermação responsável para atender a população realizou todos os atendimentos de forma remota, por meio de whatsapp, e nos casos que realmente necessitaram de atendimento presencial houve uma triagem e os cidadãos foram atendidos.
As audiências continuarão sendo realizadas por videoconferência, salvo nos casos de necessidade extraordinária. Os atendimentos nos Expressinhos que abrangem os serviços da Aguas Guariroba, OI e Energisa também serão de forma remota e para atendimento presencial terá que ser agendada por meio dos telefones fixos.

Importante ressaltar que o público deve se fazer presente no horário especificado, evitando assim o cancelamento do atendimento, bem como a aglomeração das pessoas em filas. Para mais informações, basta ligar no telefone 3317-8627, das 12 às 19 horas, entretanto, ao público que comparecer no prédio o setor de portaria irá entregar informativo para o agendamento e os telefones para informações.

O Cijus está localizado na Rua 7 de setembro, 174, esquina com a Rua 26 de Agosto, em Campo Grande.

O post Serviço de Atendimento do Cijus será por agendamento eletrônico apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas