Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Servidor municipal é preso com revólver, pistola e espingarda calibre 12

Um servidor municipal que trabalha no setor de obras de Laguna Carapã (MS), foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (27), por porte e posse de 3 armas de fogo. A Polícia Civil chegou até ele após uma denúncia anônima. O homem que não teve a identidade revelada, alegou que adquiriu as armas porque […] O post Servidor municipal é preso com revólver, pistola e espingarda calibre 12 apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um servidor municipal que trabalha no setor de obras de Laguna Carapã (MS), foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (27), por porte e posse de 3 armas de fogo. A Polícia Civil chegou até ele após uma denúncia anônima. O homem que não teve a identidade revelada, alegou que adquiriu as armas porque estava sendo ameaçado.

Conforme divulgado pela polícia, após a denúncia de que um indivíduo que trabalha no setor de obras do município estaria portando uma pistola, os investigadores e o delegado o localizaram . No momento da abordagem, os policiais constaram que, de fato, ele portava a pistola, modelo Bersa calibre .380 municiada.

Questionado se teria mais armas, acabou confessando que em sua residência tinha um revolver e uma espingarda. Ao chegar ao local, os policiais encontraram um revólver Taurus calibre .375 com seis munições intactas, além de uma espingarda Moss Berg calibre .12 com 12 munições intactas, ambas com numeração raspada.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelos crimes de porte de arma de permitido e porte ou posse de arma de fogo de uso restrito. Foi representada pela prisão preventiva dele, que será encaminhado ao Estabelecimento Penal, onde permanecerá à disposição da justiça.

O post Servidor municipal é preso com revólver, pistola e espingarda calibre 12 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.