Diário Digital Servidores da Ouvidoria do município recebem capacitação

Servidores da Ouvidoria do município recebem capacitação

Cerca de 40 servidores da Controladoria-Geral do Município, que atuam diretamente na Ouvidoria-Geral, participaram da 2ª edição do QualiOuve (Programa de Qualificação da Ouvidoria-Geral do Município). O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, destacou que a iniciativa, além de agregar valor e contribuir para o desenvolvimento profissional, auxilia no crescimento da produtividade do setor público. […] O post Servidores da Ouvidoria do município recebem capacitação apareceu primeiro em Diário Digital.

Cerca de 40 servidores da Controladoria-Geral do Município, que atuam diretamente na Ouvidoria-Geral, participaram da 2ª edição do QualiOuve (Programa de Qualificação da Ouvidoria-Geral do Município).

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, destacou que a iniciativa, além de agregar valor e contribuir para o desenvolvimento profissional, auxilia no crescimento da produtividade do setor público.

“O servidor capacitado e motivado desempenha suas atividades com excelência, participa e supera os desafios do ambiente organizacional, apresentando resultados positivos”, ressalta o prefeito.

Nesta edição do QualiOuve, os colaboradores da Prefeitura participaram do Programa Integrado de Desenvolvimento Humano (PIDH), que teve como palestrante o coach ericksoniano, Enéas José de Carvalho Netto.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Divulgação)

O ouvidor-geral do Município, Marcos Haroitto ressalta que momentos como este são de extrema importância para a equipe, já que os servidores da Ouvidoria estão em constante contato com a população, além de oferecer suporte aos demais órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal.

“A Ouvidoria-Geral possui um ritmo intenso de trabalho, tendo que se adaptar às constantes mudanças que o momento exige. Por isso, encontramos no QualiOuve uma maneira de reunir nossos colaboradores para um dia de qualificação profissional, debates e atualizações, tudo de forma descontraída, para que o trabalho não se torne obrigação e sim motivação”, finaliza o ouvidor-geral.

A Ouvidoria-Geral da Prefeitura vem registrando um grande número de atendimentos nos últimos meses, se consolidando como um dos principais canais de comunicação utilizados pela população de Campo Grande.

Somente no mês de outubro, a Central 156 atendeu mais de 11 mil ligações, um aumento de 27% na média já registrada. Já a ferramenta Fala Campo Grande, recebeu cerca de 1.800 solicitações, também registrando um aumento histórico.

O post Servidores da Ouvidoria do município recebem capacitação apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas