Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Servidores públicos recebem segunda parcela do 13º nesta sexta-feira

O Governo de Mato Grosso do Sul, paga nesta sexta-feira (10) a última parcela do 13º dos servidores públicos. Recebem a bonificação servidores ativos, aposentados e pensionistas. Ao todo, cerca de 79 mil servidores podem sacar ainda hoje a segunda parcela do 13º. O pagamento foi antecipado, já que o prazo para termina no dia […] O post Servidores públicos recebem segunda parcela do 13º nesta sexta-feira apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O Governo de Mato Grosso do Sul, paga nesta sexta-feira (10) a última parcela do 13º dos servidores públicos. Recebem a bonificação servidores ativos, aposentados e pensionistas.

Ao todo, cerca de 79 mil servidores podem sacar ainda hoje a segunda parcela do 13º. O pagamento foi antecipado, já que o prazo para termina no dia 20 de dezembro do ano corrente.

A primeira parcela foi paga no dia 2 de julho deste ano, dentro do pacote “Retomada MS”, para auxiliar na recuperação econômica do Estado após a pandemia da Covid-19.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento (Sefin), o pagamento deve movimentar R$ 169 milhões dos cofres públicos. Durante o pagamento da primeira parcela, foram R$ 250 milhões depositados para 79 mil servidores estaduais, entre ativos e inativos.

O post Servidores públicos recebem segunda parcela do 13º nesta sexta-feira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.