Diário Digital Servidores têm descontos de até 70% em lojas associadas à CDL

Servidores têm descontos de até 70% em lojas associadas à CDL

O Governo do Estado renovou nesta quinta-feira (06) o termo de compromisso com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL-CG) para continuar proporcionando aos servidores públicos estaduais descontos exclusivos nos estabelecimentos associados à Câmara. São descontos que variam de 5% a 70% sobre o valor das compras juntos de diversos segmentos, como: alimentação, […] O post Servidores têm descontos de até 70% em lojas associadas à CDL apareceu primeiro em Diário Digital.

O Governo do Estado renovou nesta quinta-feira (06) o termo de compromisso com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL-CG) para continuar proporcionando aos servidores públicos estaduais descontos exclusivos nos estabelecimentos associados à Câmara.

São descontos que variam de 5% a 70% sobre o valor das compras juntos de diversos segmentos, como: alimentação, academia, acessórios, beleza, construção, educação, saúde, vestuário, entre outros.

A renovação desta parceria é mais uma oportunidade de o servidor público garantir um bom desconto e economizar no presente do Dia das Mães, que será comemorado neste domingo, dia 09 de maio.

De acordo com o presidente da CLD-CG, Adelaido Vila, a parceria com o Governo do Estado é fundamental para o varejo, que está enfrentando um dos momentos mais difíceis na história da humanidade.

“O servidor é um público extremamente especial para nós e essa parceria vai nos ajudar muito, já que nesta campanha do Varejo MS estamos estimulamos o consumo nas cidades e não só no mundo digital, pois precisamos gerar recursos dentro da nossa cidade, dentro do estado, para que a economia realmente volte a crescer”, avaliou o presidente.

“Nós entendemos que este é um momento adverso e que vocês são um segmento que tem sofrido muito nesse cenário, isso é notório. Conte conosco para fortalecer essa parceria em favor dos nossos servidores e do varejo de Campo Grande”, afirmou Ana Nardes, secretária de Estado de Administração e Desburocratização durante o ato de assinatura do Termo de Compromisso.

Para conferir todos os benefícios oferecidos, o servidor pode realizar um cadastro no site www.varejoms.com.br, onde terá acesso a todas as lojas associadas com seus serviços, endereços e respectivos descontos.

O extrato do Termo de Compromisso com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande está disponível na página 05 da edição nº 10.500 do Diário Oficial do Estado (DOE).

O post Servidores têm descontos de até 70% em lojas associadas à CDL apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas