Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

SES afirma:criança de 11 anos que morreu com Covid não tomou vacina

O boletim epidemiológico desta quarta-feira, 3 de Fevereiro, trouxe o registro da morte por Covid-19 de uma menina de 11 anos, moradora de Campo Grande. Segundo a divulgação, ela tinha uma doença neurológica crônica. A Secretaria de Estado de Saúde (SES) informou, no entanto, que até a data de 28.01.2022, um dia antes do óbito, […] O post SES afirma:criança de 11 anos que morreu com Covid não tomou vacina apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O boletim epidemiológico desta quarta-feira, 3 de Fevereiro, trouxe o registro da morte por Covid-19 de uma menina de 11 anos, moradora de Campo Grande.

Segundo a divulgação, ela tinha uma doença neurológica crônica. A Secretaria de Estado de Saúde (SES) informou, no entanto, que até a data de 28.01.2022, um dia antes do óbito, não houve registro de vacinação da paciente.

A Secretaria ainda aponta que, seguindo o calendário de vacinação, pela idade de 11 anos, a menina deveria ter tomado pelo menos uma dose do imunizante.

"Cabe reforçar também quanto à manutenção, não somente da vacinação contra a COVID, mas de todo o calendário vacinal, respeitando as vacinas ofertadas de acordo com a idade da criança", diz o documento.

Publicidade

Além da criança de 11 anos, outras 15 pessoas morreram de Covid de terça (1) para quarta-feira (2). Ao todo, 9.912 já morreram por Covid em MS.

(Com informações de Ivinotícias)

O post SES afirma:criança de 11 anos que morreu com Covid não tomou vacina apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.