Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sesc Camillo Boni retoma ginástica para crianças e amplia horário do Pilates

O Sesc Camillo Boni está com inscrições abertas para modalidades voltada para crianças e Pilates para adultos, com aulas em horários variados. A modalidade Funcional Teen, para crianças e adolescentes com idades entre 10 e 13 anos, será às segundas e quartas-feiras, das 14h10 às 15 horas. Já a Ginástica Rítmica Desportiva (GRD) tem aulas […] O post Sesc Camillo Boni retoma ginástica para crianças e amplia horário do Pilates apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O Sesc Camillo Boni está com inscrições abertas para modalidades voltada para crianças e Pilates para adultos, com aulas em horários variados.

A modalidade Funcional Teen, para crianças e adolescentes com idades entre 10 e 13 anos, será às segundas e quartas-feiras, das 14h10 às 15 horas.

Já a Ginástica Rítmica Desportiva (GRD) tem aulas às terças e quintas-feiras, das 14h10 às 15 horas e é para crianças com idade entre 07 e 11 anos.

A modalidade de Pilates solo terá aulas às terças e quintas-feiras, das 07h20 às 8h15.

Publicidade

Serviço - O Sesc Camillo Boni está localizado na Avenida Afonso Pena, 3469. Mais informações pelo telefone 3311-4300. Saiba mais sobre as academias do Sesc e suas modalidades no site sesc.ms.

O post Sesc Camillo Boni retoma ginástica para crianças e amplia horário do Pilates apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.