Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sesc Cultura promove Live com Marlon Maciel neste sábado

No dia 26 de junho, sábado, às 19 horas, o Sesc Cultura vai transmitir uma live com o cantor Marlon Maciel em seu canal do Youtube, com objetivo de levar entretenimento de qualidade às pessoas e, ao mesmo tempo, arrecadar doações para o Programa Mesa Brasil Sesc, por meio do QR Code que ficará disponível na […] O post Sesc Cultura promove Live com Marlon Maciel neste sábado apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

No dia 26 de junho, sábado, às 19 horas, o Sesc Cultura vai transmitir uma live com o cantor Marlon Maciel em seu canal do Youtube, com objetivo de levar entretenimento de qualidade às pessoas e, ao mesmo tempo, arrecadar doações para o Programa Mesa Brasil Sesc, por meio do QR Code que ficará disponível na tela ao longo da apresentação.

“Convidamos a todos para participarem desta live junina, uma forma de receber cultura de qualidade em casa, enquanto não podemos estar reunidos presencialmente. Também chamamos a sociedade para que participe de nossa ação solidária, temos muitas famílias em situação de vulnerabilidade social, um quadro que a pandemia vem agravando, por isso é muito importante contar com o apoio de todos”, convida a diretora regional do Sesc MS, Regina Ferro.

Também participarão como convidados o Grupo festeiros do MS, Lorena Riquelme, Álvaro Cezar e João Morel e Thauanne Castro.

A live é realizada em parceria com Lucas de Lima e Bonito FM, tem como apoiadores a Casa do criador, embala Bonito, farmácia central,pizzaria do Amâncio, g2 esportes, m2 telecomunicação, romat madeiras e materiais para construção, Dj Robson Lima, a prefeitura municipal de Bonito e o vereador Toquinho da Rádio.

Publicidade

Serviço – Saiba mais sobre o Mesa Brasil http://sesc.ms/mesa-brasil/

O post Sesc Cultura promove Live com Marlon Maciel neste sábado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.