Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

SESI fará testagem em massa e de graça para Covid em drive-thru na Capital

O SESI inicia nesta quinta-feira (06/05), de forma totalmente gratuita, a realização de testes para diagnóstico para a covid-19. Os exames serão disponibilizados apenas em Campo Grande e serão realizados por meio de drive-thru instalado no Edifício Garagem da FIEMS, localizado em frente ao Edifício Casa da Indústria, na Rua Engenheiro Roberto Mange. Segundo o […] O post SESI fará testagem em massa e de graça para Covid em drive-thru na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O SESI inicia nesta quinta-feira (06/05), de forma totalmente gratuita, a realização de testes para diagnóstico para a covid-19. Os exames serão disponibilizados apenas em Campo Grande e serão realizados por meio de drive-thru instalado no Edifício Garagem da FIEMS, localizado em frente ao Edifício Casa da Indústria, na Rua Engenheiro Roberto Mange.

Segundo o presidente da FIEMS (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul)Sérgio Longen, serão disponibilizados 10 mil exames, alcançando a capacidade de testagem de 500 pessoas por dia. “Essa é uma forma de identificarmos pessoas que estão infectadas com a covid-19 e ainda não sabem, para que recebam todas as orientações necessárias, fazendo o isolamento, se for preciso, e também iniciem o tratamento mais adequado”.

Teste rápido de antígeno - O exame oferecido será o teste rápido de antígeno para diagnosticar a Covid-19. Por meio de um swab nasal (cotonete específico) introduzido na narina e é colhida a secreção nasal. Essa é a forma de identificar se o paciente apresenta infecção viral ativa.

Agendamento pode ser feito pelo site do SESI e resultado será entregue por WhatsApp

Publicidade

Para fazer o teste disponibilizado pelo SESI, basta acessar o www.sesims.com.br/testagem, preencher os dados necessários para cadastro e agendar o melhor horário, que deverá ser de segunda à sexta-feira, das 8h às 12 horas e das 13h às 16h30. Os resultados serão disponibilizados pelo número de WhatsApp cadastrado em até 2 horas após a coleta.

Serviço – Mais informações pelo 0800 723 7374 ou pelo WhatsApp: https://api.whatsapp.com/send?phone=556792280075&text=Oi

O post SESI fará testagem em massa e de graça para Covid em drive-thru na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.