Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sete pessoas, entre elas adolescentes, já foram levados a delegacia por morte de menina indígena

Mais três pessoas foram detidas e encaminhadas a delegacia para prestarem depoimento sobre a morte da menina Raissa da Silva Cabreira, de 11 anos, jogada de um penhasco de 20 metros. O corpo dela foi encontrado na manhã desta segunda-feira (9), na Aldeia Bororó, Reserva Indígena de Dourados. No início da tarde, outras quatro pessoas, […] O post Sete pessoas, entre elas adolescentes, já foram levados a delegacia por morte de menina indígena apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Mais três pessoas foram detidas e encaminhadas a delegacia para prestarem depoimento sobre a morte da menina Raissa da Silva Cabreira, de 11 anos, jogada de um penhasco de 20 metros. O corpo dela foi encontrado na manhã desta segunda-feira (9), na Aldeia Bororó, Reserva Indígena de Dourados.

No início da tarde, outras quatro pessoas, incluindo adolescentes já tinham sido levadas para a delegacia.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

A jovem estava na região da antiga pedreira quando populares a avistaram e acionaram as autoridades. Conforme apurado pelo Dourados News no local, a perícia atestou uma lesão grave no quadril menina, possivelmente causada pela queda, porém, ainda não se sabe se ela caiu ou foi arremessada com vida, de altura aproximada de 20 metros.

As roupas usadas pela menina foram apreendidas. Ela estava nua quando foi encontrada. Ao lado do paredão existem ruínas de um imóvel e a polícia verifica a possibilidade de abuso sexual, antes da morte de Raissa. O caso segue em investigação.

O post Sete pessoas, entre elas adolescentes, já foram levados a delegacia por morte de menina indígena apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.