Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sete pessoas são encontradas mortas dentro de contêiner na fronteira

Sete corpos foram encontrados dentro de um contêiner nesta sexta-feira, 23 de Outubro. O contêiner saiu da Sérvia e trazia fertilizantes sob encomenda para um comprador de Assunção — capital do Paraguai. Além de sérvios, haviam também uma pessoa de nacionalidade marroquina. Conforme o jornal ABC Color, os corpos já estão em estado avançado de […] O post Sete pessoas são encontradas mortas dentro de contêiner na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Sete corpos foram encontrados dentro de um contêiner nesta sexta-feira, 23 de Outubro. O contêiner saiu da Sérvia e trazia fertilizantes sob encomenda para um comprador de Assunção — capital do Paraguai. Além de sérvios, haviam também uma pessoa de nacionalidade marroquina.

Conforme o jornal ABC Color, os corpos já estão em estado avançado de decomposição. A suspeita é de que as vítimas seriam imigrantes ilegais que tentaram entrar na América do Sul.

Duas vítimas já estão identificadas. São elas, o marroquino Ahmed Belmiloudi, de 20 anos, e o egípcio Yasa Barabara, de 19 anos.

Conforme a imprensa paraguaia, o contêiner teria sido desembarcado no mês de Julho deste ano e, chegou em 19 de Outubro em Puerto Terport de Villeta. E, também não é descartada a possibilidade de mais corpos.

Publicidade

Os corpos foram descobertos por um funcionário da empresa que comprou o fertilizante. Ao abrir o contêiner, ele avistou os cadáveres.

Para a promotora paraguaia, Marcela Saldívar, as vitimas podem ter recebido a proposta de que seriam levadas para a Europa Ocidental.

Publicidade

Foram encontrados juntos com os corpos, restos de alimentos, que indicam uma curta viagem. Ainda de acordo com o jornal, um cartão de táxi sérvio também foi encontrado.

O ABC Color alega que o tráfico ilegal de pessoas é uma prática comum na Ásia e Europa Ocidental e, que as viagens geralmente são realizadas em contêineres ou até em caminhões. Em 2019, 39 pessoas foram encontradas mortas num caminhão, no East London.

Publicidade

(Com informações Jornal ABC Color e Ponta Porã News)

O post Sete pessoas são encontradas mortas dentro de contêiner na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.