Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Setor de beleza feminino e masculino se reinventaram durante a pandemia

Na manhã desta sexta-feira (03), a gerente do salão de beleza Uma, Gislayne Lopes, e o proprietário da barbearia A Banca, Thiago Doneda, participaram do programa Noticidade Primeira Edição da Rádio FM Cidade 97. A gerente do salão de beleza Uma, Gislayne Lopes, falou sobre o setor de beleza feminino. O salão Uma tem quatro […] O post Setor de beleza feminino e masculino se reinventaram durante a pandemia apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na manhã desta sexta-feira (03), a gerente do salão de beleza Uma, Gislayne Lopes, e o proprietário da barbearia A Banca, Thiago Doneda, participaram do programa Noticidade Primeira Edição da Rádio FM Cidade 97.

A gerente do salão de beleza Uma, Gislayne Lopes, falou sobre o setor de beleza feminino. O salão Uma tem quatro unidades em Campo Grande, sendo um deles dentro do Pátio Central Shopping, garantindo proximidade a todas as pessoas.

O principal objetivo do salão é atender todos os tipos de mulheres, além de contar com acessibilidade de preços, que cabe no bolso de todas.

Gislayne contou que no começo da pandemia houve algumas dificuldades para se adequarem as mudanças. "No começo da pandemia, os clientes diminuíram bastante, porém, agora já estão voltando aos poucos com toda a segurança", afirma a gerente.

Publicidade

Thiago Doneda, proprietário da barbearia A Banca, falou sobre o setor de beleza masculino.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

A Banca já existe à 7 anos, e tem dez unidades espalhadas pelo Brasil, sendo Santa Catarina, Goiás e Campo Grande, sendo uma das unidades no Pátio Central Shopping.

Publicidade

"A Banca é uma barbearia diferenciada e mostra que os homens devem sim se cuidar", afirma o proprietário.

Para quem deseja segui-los pelas redes sociais, é só acessar o instagram do salão Uma: @umasalaodebeleza, e o instagram da barbearia: @barbeariaabanca.

O post Setor de beleza feminino e masculino se reinventaram durante a pandemia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.