Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sexta edição da Campanha do Agasalho inicia hoje

Após um ano de suspensões em razão da pandemia do coronavírus, foi lançada nesta quinta-feira, 6 de Maio, a sexta edição da Campanha do Agasalho "Aqueça uma Vida", no qual, já arrecadou mais 123 mil peças desde 2015. Na data, a primeira-dama Fátima Azambuja, que é a madrinha da campanha, alertou que esse é um […] O post Sexta edição da Campanha do Agasalho inicia hoje apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Após um ano de suspensões em razão da pandemia do coronavírus, foi lançada nesta quinta-feira, 6 de Maio, a sexta edição da Campanha do Agasalho "Aqueça uma Vida", no qual, já arrecadou mais 123 mil peças desde 2015. Na data, a primeira-dama Fátima Azambuja, que é a madrinha da campanha, alertou que esse é um bom momento para reflexão.

Portanto, a iniciativa conta com o engajamento dos servidores públicos estaduais, mas a população em geral também pode participar doando cobertores, agasalhos, luvas, cachecóis, camisas, meias, sapatos e outros itens de inverno novos ou em bom estado de conservação.

As doações podem ser entregues nos órgãos públicos estaduais. Durante os 45 dias de campanha, os organizadores farão visitas de mobilização nas secretarias estaduais e também o “Dia D” para o recolhimento das peças nas repartições púbicas, conforme explicou a Secretária estadual de administração, Ana Nardes.

A data do encerramento está prevista para o dia 22 de Junho e as arrecadações, como nas edições anteriores, serão distribuídas a 75 instituições de assistência social que atendem famílias e pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social.

O post Sexta edição da Campanha do Agasalho inicia hoje apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.