Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sexto episódio do Sabor à Prova terá disputa da semifinal

O último duelo que definiu vaga para a semifinal do reality show Sabor à Prova foi ao ar na última segunda-feira, 19 de julho. A co-apresentadora do programa Mariana Medeiros fez um giro pelos bastidores da atração que pode ser conferido no perfil do Instagram @saboraprovareality. Nesta terça-feira, 20 de julho, Mariana Medeiro participou do […] O post Sexto episódio do Sabor à Prova terá disputa da semifinal apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O último duelo que definiu vaga para a semifinal do reality show Sabor à Prova foi ao ar na última segunda-feira, 19 de julho. A co-apresentadora do programa Mariana Medeiros fez um giro pelos bastidores da atração que pode ser conferido no perfil do Instagram @saboraprovareality.

Nesta terça-feira, 20 de julho, Mariana Medeiro participou do Cidade Alerta MS da TV MS Record para comentar sobre os bastidores do quinto episódio que contou com o duelo entre Carolina Maia e Isadora Costa. “Isadora, que venceu o duelo utilizou as técnicas, e as referências para elaborar o prato, já a Carol como ela mesma falou deixou de prestar atenção às regras da prova. Ambas apresentaram muita dedicação”, comentou.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

“No próximo episódio do Sabor à Prova que vai ao ar na segunda-feira, dia 26, acontecerá a disputa da semifinal”, lembrou Mariana Medeiros.

O Sabor à Prova é o primeiro reality de culinária da TV sul-mato-grossense e vai ao ar todas as segundas-feiras, das 12h às 13h, após o Balanço Geral MS, na TVMS Record (canal 11.1).

Publicidade

Também é possível assistir a atração em outros canais como o site Diário Digital, pela NET (canal 518) e no Facebook do Balanço Geral MS.

Haverá ainda reprises aos sábados, sempre das 12h às 13h, pela TVMS Record.

Publicidade

Os fãs também podem acompanhar notícias sobre a atração e seus bastidores através do Diário Digital, da página do Sabor à Prova e mesmo nas redes sociais do site e do reality show.

O vencedor do reality levará o prêmio de R$ 10 mil mais o troféu de estrela do Senac Gastronomia.

O post Sexto episódio do Sabor à Prova terá disputa da semifinal apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.