Show sertanejo tem cerca de 15 mil aglomerados

Vídeos enviados ao Diário Digital mostram cerca de 15 mil pessoas em show sertanejo, na noite deste sábado (23), em Campo Grande. Nas imagens é possível ver a aglomeração e pessoas sem máscaras. O evento aconteceu em espaço de eventos que fica na MS-080, saída para Rochedo, com show da dupla Ícaro e Gilmar O […] O post Show sertanejo tem cerca de 15 mil aglomerados apareceu primeiro em Diário Digital.

Vídeos enviados ao Diário Digital mostram cerca de 15 mil pessoas em show sertanejo, na noite deste sábado (23), em Campo Grande. Nas imagens é possível ver a aglomeração e pessoas sem máscaras. O evento aconteceu em espaço de eventos que fica na MS-080, saída para Rochedo, com show da dupla Ícaro e Gilmar

O evento não cumpre o decreto municipal que proíbe festas com mais de 80 pessoas na Capital. Segundo a medida decretada pela Prefeitura, ficam proibidos festas, eventos e reuniões de qualquer natureza acima de 40% da capacidade de cada local, com exceção de eventos coorporativos ou religiosos (no caso de casamentos). Ficou limitado o máximo de 80 pessoas, inclusive eventos esportivos e campeonatos. O decreto também deixa restrito o compartilhamento de objetos, inclusive narguilés e tereré.

Veja o vídeo do show:

Este é o primeiro fim de semana onde o decreto municipal permite festas com limite de 40% da capacidade máxima do local, sem a restrição antiga onde o limite máximo era de 80 pessoas reunidas.

O decreto que limitava ocupação máxima de 80 pessoas deixou de valer no dia 22 de janeiro, com a publicação do decreto 14.601 no Diário Oficial de Campo Grande, publicado na última quinta-feira (21).

O post Show sertanejo tem cerca de 15 mil aglomerados apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas